Voltando aos poucos rs

Hoje, chego aqui para dizer e que enfim vou começar a postar coisas novas.
Eu estava em um processo muito estressante e desgastante chamado vestibular, ano passado por vários motivos não consegui passar e esse ano fiz essa maratona ser mais branda.
Por conta de não ter muito tempo ocioso para apreciar as emoções , escrevi muito pouco nesses dois anos e o que escrevi ou achei perdido pelas coisas só foram arquivados.
Portanto, por meio dessa breve explicação venho dizer que os arquivos serão postados, as musicas que eu encontrar e realmente gostar serão postadas, como indicações, e que vou começar a fazer pequenas resenhas de livros que já li, para ter uma melhor interpretação desses livros e para retornar a um hábito que eu tinha que exercer forçadamente na escola por conta de notas, mas que através
delas melhorei e muito minha escrita.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Livre

COMO EU APRENDI A ME AMAR

O que o amor não faz